terça-feira, 17 de abril de 2018

VOLTANDO DOS MORTOS!!

Deixa eu me explicar...

Gente em primeiro lugar quero pedir MIL DESCULPAS, é eu sei que sumimos sem deixar rastros e muito menos explicações. O motivo foi FALTA DE TEMPO, como somos uma scan pequena, consequentemente nossa equipe também é pequena, e devido a trabalho, faculdade e etc, estamos sobrecarregados e falo por mim nessa parte, minha vida se resume praticamente agora em: Trabalhar, comer e dormir. Como dona da scan assumo que já pensei em desistir da scan, pois não é algo fácil conciliar nossa vida pessoal com os projetos, mas devido a força de todos da equipe do Shoujo no Ie resolvi não acaba-la! Aliás é melhor ir devagar quase parando do que parar de vez né kkk.
Então vamos ao que interessa, vocês queriam 360? pois tome ai capítulo saído direto do forno para vocês, espero que gostem e não se esqueçam de curtir nossa Página no Facebook em! Beijooos e até a próximo capítulo (vamos rezar que seja em breve kkk).


 360° Material
 Capítulo 25:
 Mega

4 comentários:

  1. Manooooo!!! Quantos anos que eu espero pela volta do mangá, obgdaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q tenha gostado <3 , estamos fazendo o possível para postar com mais frequência só q estamos meio ocupados ultimamente.

      Excluir