terça-feira, 11 de setembro de 2018

Olha quem está de volta?

Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês??

Depois de um tempinho sem capítulos, eis que estamos aqui novamente para alegrar o seu feriado!! E dessa vez trazemos uma delícia de um capítulo de Pika Ichi <3, então aproveitem, curtam, deliciem-se e tudo mais o que vocês têm direito!

Ahhh, mas quem são essas pessoas que nunca apareceram por aqui e já saem fazendo postagem desse jeito??

Que lástima! Quase saltei as apresentações!!

Bom, eu sou o Artemis, mas não igual a Deusa Grega, e sim igual ao gatíneo da Sailor-Diva-Vênus (Sailor Moon fã detected). Estarei auxiliando com algumas traduções, mas principalmente com a revisão dos capítulos que lançaremos no futuro. Minha história com a Shoujo no Ie é um tanto quanto curiosa. Fui um dos primeiros a entrar na scan, mas tive que me retirar por um tempo. Felizmente pude retornar recentemente e dessa vez é pra ficar!

Maaaaas não sou o único novato a se apresentar nesse post! Então agora deixo vocês com nossa amiga __________!

Olá, olá! Hachiko na área! Eu cuido das revisões (sempre disponível para elas) e de algumas traduções (quando o meu escasso tempo livre permite). Já fiz (um tempãããão atrás) tradução/revisão para scans de doramas coreanos (e foi aí que me apaixonei perdidamente por eles). Amo cachorrinhas e gatinhos, mas o codinome é em homenagem a Nana (eu tenho uma coleção beeeeeem bacana de shoujos/joseis lançados no Brasil) "Antes tarde do que nunca!" e para alegrar o finalzinho do sábado e início do domingo, aqui está mais um esperado capítulo de Pika Ichi!

E agora, sem mais delongas, é um prazer inenarrável trazer para vocês este capítulo de Pika Ichi!!

Mangá: Pika Ichi <-- Clique para ler os demais capítulos!
Capítulo 15
Link para Download:
Google Drive





Ahh!! E é sempre bom lembrar que estamos precisando da sua ajuda para fazermos nossa scan crescer cada vez mais!! Acesse a página de contato no menu do site e venha fazer parte da família Shoujo no Ie!!

Até a próxima!!


6 comentários:

  1. Gente!!!!!!! Eu tava morrendo de sdd desse mangá, ahhhhhh mt obgdaa!! To mega felizzz, mt obgda msm ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Raphaela, muito obrigada pelo seu comentário! <3 Comentários assim nos animam! Fico muito feliz que esteja gostando! :D

      Excluir
  2. muitoo obrigada, por continuar traduzindo esse mangá!!! Eu to mega feliz!!!
    Muitooooo obrigada de novo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom!! Por nada! É muito bom saber que tem gente acompanhando o mangá! :D

      Excluir