quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

FELIZ ANO NOVO! + Lançamento + Parceria! :D





Nós, da Shoujo no Ie, desejamos a todos os leitores um feliz, feliz, feliz ano novo! Que esse ano nos renda muitos capítulos, projetos finalizados e novos lindos projetos! 

➺ Meu nome é Miyuki e sou a nova tradutora! É com grande prazer que faço essa postagem, afinal, além da minha apresentação trago-lhes mais um capítulo que nos deu um pouco de trabalho, porém está aqui finalizado para vocês! Espero que aproveitem e curtam bastante. É o meu primeiro capítulo traduzido então estou ansiosa. kekeke

 Junto com o capítulo 26 trago-lhes algumas novidades. Agora 360º Material tem parceria! A Montana Scans está com a gente para finalizarmos o projeto o quanto antes. A finalização desse dele será um marco para nós, afinal, será o nosso primeiro mangá finalizado. Então temos muitas expectativas com essa nossa parceria!  


360º Material: Capítulo 26

Tradução: Miyuki (Shoujo no Ie)

Cleaner: Laay (Shoujo no Ie)

Typesetting: Niruya (Shoujo no Ie)
 
Revisão Final: Misaki (Montana Scans)



3 comentários:

  1. Um ótimo 2019 a todos da Scan e muito obrigado pelo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Que mangá otimo, Deus é mais *-*
    Sem querer cai aqui e sem querer maratonei esse mangá *-*
    Já estou ansiosa por mais dele *-*

    ResponderExcluir
  3. Ainda pretendem continuar o mangá?

    ResponderExcluir